aplly smylle hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aplly smylle hunter

Mensagem  jpdacoma em Sex Ago 17, 2012 2:26 pm

[+] Nome e idade: juan , 20 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : smylle , hunter , BS e ENGINER !

[+] Horário disponível: a tarde e a noite !

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5977 full pve !

[+] Possui equipamento para outras specs?: .....

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim , 5 anos

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Icc, Voa, Toc, etc ...

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: Sim

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: não, mais um oficcer tinha me convidado para entra mais esqueci o nome dele mais lembro que era uma warrior !

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: path of the frost , champions of pve , muita panelinha, players que so pensam neles e no seu grupinho. !

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Não, tenho 9 chars

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: no momento mais pve. mais gosto tbm de pvp.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Em casa, gvt 15 mega

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Cara extrovertido , focado no que for fazer não gosto de injustiça , gosto de todos ajudando uns aos outros etc..

[+] Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: me parece ser uma guild com player experientes , e ja troquei umas ideias com alguns membros , deu pra ter uma noção de comos vcs são ! estou cansado de entra em guilds problematicas e com muitas crianças ! espero encontra aki oque estou procurando ! vlw ..

jpdacoma
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: