Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

invitar para a guild

Ir para baixo

invitar para a guild Empty invitar para a guild

Mensagem  hunter e Dom Ago 19, 2012 4:57 pm

Nome e idade: daniel bruno / 26 anos

Nickname, classe, spec e profissões :tlririca, hunter,dps,inscription,jc

Horário disponível: aleatorio todo dia

Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 60.49 mais uso peças de toc h com isso fico so com 5978

Possui equipamento para outras specs? nao

Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim tenho ele a 1 ano e meio

Experiência em Raids (seja bem especifico): ja fui lk varias vezes com infelicidade de nao matar

Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: tenho rc sim

Possui algum amigo na guild? Quem? sim moonaliza

Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair falta organização e panelinhas

Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild? sim tenho + 6 chares todos sem guild

Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve? pve

Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? tenho uma lan e 15 megas de internet

Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: por que tenho amigos na guild e vejo a guild cressendo e quero cresseser tambem

hunter e
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

invitar para a guild Empty Ae Galera Tudo Sobre Mim''

Mensagem  Marcelo- Qua Ago 22, 2012 10:05 pm

Nome e idade: Marcelo dias – 16 anos

Nickname, classe, spec e profissões :Tyga Mining

Horário disponível: Atarde 5:30 ate, Geral Parar

Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Sou full t10 3 sact Tenho 6k Full Pve
Possui equipamento para outras specs? nao

Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Eu upei sim , e Jogo A 1 Anos 2 meses
Experiência em Raids (seja bem especifico): ja fui lk varias vezes com infelicidade de nao matar

Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: tenho rc sim

Possui algum amigo na guild? Quem? Naoki Dk

Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair foi que o Pessoal so fasia raid em um Grupinho ( Panelinha)

Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild? Tenho 2 Dk Pala sem Guild
Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve? pve

Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Jogo usando Pc em Casa, e Minha conexão e de 2 Mg

Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: por que tenho amigos na guild e vejo a guild cressendo e quero cresseser tambem

Marcelo-
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos