Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lordvodka [Death Knight]

Ir para baixo

Lordvodka [Death Knight] Empty Lordvodka [Death Knight]

Mensagem  Vitor L Ter Ago 21, 2012 5:19 pm

[+] Nome e idade: Vitor, 17 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Lordvodka, Death Knight, Blood(tank) e Frost(dps), Tailoring e Jewelcrafting

[+] Horário disponível: das 1 da tarde as 11 da noite com pausas

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5955 de gs tank(1 parte t10 santificada e o resto todos os itens de icc ou de emblema frost), 5954 de gs dps(4 partes t10 santificada, dbw, e itens de icc ou emblema)

[+] Possui equipamento para outras specs?:sim

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:sim, faz uns 2 anose meio

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):icc 10 até o lk, icc 10 heroic até professor, icc 25 até blood queen, e outras stances nao tao importantes.

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?:sim, sim

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:tenho conhecidos , sadus, sadamadara(ou algo assim)

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:faith, champions of pve, e outros

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:outros 9, estao em uma guilda minha.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:PVE, mas faso pvp para descontrair.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?casa, DSL

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):adoro pizza HUSAHUASHUSA

[+] Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?:parece uma guild que leva a sério o pve e pretende ir longe, quero estar junto

Vitor L
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos