Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply: Haawk [Druid]

Ir para baixo

Apply: Haawk [Druid] Empty Apply: Haawk [Druid]

Mensagem  Lucas S. Sex Ago 24, 2012 6:35 pm

[+] Nome e idade: Lucas Senra, 16 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Haawk, Druid Resto & Feral Tank, Proff Skinning & LW .

[+] Horário disponível: 12:00 às 22:00 durante semana, final de semana 12:00 às 03:00

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Set healer full pve com 4 santificados, full gemado e enchantado (6072), Set Feral tank sem parte t10 ainda , somente full pve , full gemado e enchantado (5962)

[+] Possui equipamento para outras specs?: Nops.

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim, jogo já faz quase 1 ano .

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Sei bastante sobre icc 10n que já matei LK mais de uma vez, em 10h até a Sindra, 25n até a Sindra tb, 25h não foi mt longe..

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: Sim, tenho sim !

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Não

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Silver Hands, frescurada em icc '-'

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Sim, rogue, pala, hunter. Estão na Silver Hands também.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: PvE !

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Em casa, 1 mega !

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Estando a toa pode pedir ajuda que vou ajudar , sou gente boa com quem é cmg, mas covarde com os inimigos , riaria!'

[+] Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: Guild Pve muito boa pelo que vi, é o que eu procuro (:

Lucas S.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply: Haawk [Druid] Empty Re: Apply: Haawk [Druid]

Mensagem  verdedruid Sex Ago 24, 2012 11:03 pm

Procure-me Ingame
verdedruid
verdedruid

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27
Localização : Patagonia!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos