Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

le o meu apply

Ir para baixo

le o meu apply Empty le o meu apply

Mensagem  Phylla Qui Out 18, 2012 5:51 pm

[+] Nome e idade: Caio Silva Mendes 15 anos de idade

[+] Nickname, classe, spec e profissões :(Phylla)warrior , Dps, Jc,

[+] Horário disponível:sabado e domingo de 11:00 horas ate 20:00 da noite das 22:00 as 02:00.

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):5.847 pve dps, pvp dps 6.033k

[+] Possui equipamento para outras specs?:to farmando

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:upei tenho ele a 4 meses

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):seis fazer icc 10n todos os boss menos lk,25n sei fazer ate proffessor e 10h e 25h nunca fui. voa 10 e 25 sei fazer toc 10n 10h 25n so nao sei 25h df seis fazer quase todas.etc...

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?:sim conheço RaidCall e tenho headphone.

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:sim, (milika).

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:legends of pve: fui raid mista na segunda e eles falaram que nao podia raid mista na quarta ai me puniram, the unabley que hoje e number one : que na epoca nao sabia fazer blodd Queen.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:sim, mas nao esta em nenhuma guild.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:os dois quando to cd de estances vou pvp , mas meu foco msm e pve so faço pvp quando estou cd de todas estances.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?casa,via radio.

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):tenho 2 char warrior e mage msa jogo poco tempo que eu jogava de priest e dei pro meu primo que enjuei agora to de warrior e mage.

[+] Porque você quer entrar na Path Of The Frost?:porque muitass pessoas e meu primo (milika)comentam muito sobre essa guild e boa , tem raid toda semana e officer quase sempre,etc...

Phylla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos