Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply... *0*

Ir para baixo

Apply... *0*  Empty Apply... *0*

Mensagem  Kayoken Dom Ago 12, 2012 9:49 am

[+] Nome e idade: Alex, 15 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Kayoken, paladin retribution, JC

[+] Horário disponível: Terças e quintas só depois das 7h o resto dos dias, só depois das 12h00

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 6.5k pvp, 6.4k pve, tenho 1 item santificado =\ e o resto umas partes heroic.

[+] Possui equipamento para outras specs?: para pvp eu tenho holy e retri, para pve só tenho Retri.

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim, eu mesmo upei, e jogo a uns 3 anos.

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): icc 10N complete, 10h até a BQ, 25N, até a BQ, 25H nunca fiz =\ e tbm sei fazer um pouco de Toc, Voa, etc..

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: Sim, conheço tenho Microfone, e sim posso me comunicar ^^ .

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Oraculum, por enquanto..

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Phoenix conspiracy, motivo: a falta do que fazer na guild.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Kayoken, shynlock, kayoshiha(horde) unico q esta em guild é o kayoken.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Mais pvp, do que pve, mas se me chamar para o pve, dependendo o momento se eu nao estiver perto de sair eu vou sim Smile

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Eu jogo em casa, usando a net da GVT 10Mega.

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito)Sou brincalhao, respeito a glr se me respeitarem, e gosto de ficar meio alone, por elwynn ou qualquer lugar do mundo de warcraft.

[+] Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: Porque meu amigo Oraculum me convidou para entrar, e ouvi falar q é muito boa, entao gostaria de fazer parte dessa familia. OBG pela atençao ^^ .

Kayoken
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply... *0*  Empty Re: Apply... *0*

Mensagem  Akengel Dom Ago 12, 2012 8:37 pm

Procure Akengel in game para avaliação.
OBS.: Já venha com a build PVE, itens enchantados e socketados.
Akengel
Akengel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos