Rise of the Dead - WoW Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply: Larias Druid Heler

Ir para baixo

Apply: Larias Druid Heler Empty Apply: Larias Druid Heler

Mensagem  Larias Sex Ago 24, 2012 6:13 pm

[+] Nome e idade: Arthur, 14 anos.

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Larias, Druida, Feral/Restoration, Inscription.

[+] Horário disponível: Segunda e quarta o dia todo, tirando a manhã. Terça quinta e sexta até as 16:30 e volto as 6:00. Sabado e domingo livre.

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Druid heler 6.100k gs full pve.

[+] Possui equipamento para outras specs?: Sim para tank. 5.9k

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim, não sei bem o tempo, acho que a 1 ano.

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Sei fazer todos os boss de 10m, 10h até o professor. Tenho kingslayer.

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: Sim sim, possuo tudo oque foi citado.

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Ninguem.

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Champions of Pve, não estava bem la.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: 5, na mesma guild.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: PVE.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Em casa. Velox.

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Gosto de ajudar, e sou bem entrosado ^^

[+] Porque você quer entrar na ROTD(Rise of the Dead)?: Uma guild bem falada Smile

Larias
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply: Larias Druid Heler Empty Re: Apply: Larias Druid Heler

Mensagem  verdedruid Sex Ago 24, 2012 11:03 pm

Em Observaçao
verdedruid
verdedruid

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27
Localização : Patagonia!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos